Lugar de Amigos
Nossa História

De 2005 À 2017

êxodo rural - anos 80

Para te contar a história do Caetano’s Bar, preciso te contar sobre um jovem casal com muitos sonhos. Parece clichê, né? Mas o Sr. Vilso e a Dona Marinês também fizeram parte do êxodo rural da década de 80...
.

Casamento - Marinês Silva Dargas e Vilso Dargas
Recém-casados, com muitos planos e em busca de uma vida melhor na cidade, começaram a trabalhar em uma churrascaria, como todo bom “catarina” que chegava em São Paulo naquela época...
.
Irmãos Dargas : Edilson Dargas, Vilso Dargas, Moacir Dargas, Gelson Dargas e Leomar Dargas.
Em seguida, os irmãos Edilson, Moacir, Gelson e Leomar também vieram para a cidade trabalhar e todos se dedicaram ao mesmo ramo de atividade.
.
Primeiro Barzinho em 2005 - O Caetano's Bar
No ano de 2005, encontraram um sobrado na Zona Norte e ali viram a oportunidade do sonho concretizar: o primeiro barzinho.
.
Clientes na Inauguração do Caetano's Bar - 2005
Reformaram o local e chamaram os amigos, finalmente o sonho estava realizado. Cerveja bem gelada e ingredientes de boa qualidade sempre foram os primeiros itens da lista.
.
10 anos de Caetano's Bar - Edilson Dargas, Marinês Silva Dargas e Vilso Dargas
O Caetano’s Bar completou 10 anos em 2015 e agora, em 2017, fez 12 anos. Com seus clientes e amigos tão fiéis, o Caetano’s bar se tornou não somente mais um “barzinho” em São Paulo, mas o verdadeiro “LUGAR DE AMIGOS”.
.
Aumentar / Diminuir fonte
Contraste